Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Fogo toma conta de atacadista na Presidente Vargas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

23 de abril de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.campograndenews.com.br: Não há notícias sobre evacuação e se há pessoas dentro do prédio, mas cordão de isolamento foi montado

Incêndio de grandes proporções toma conta do supermercado Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas. As primeiras informações dão conta que o fogo começou no setor onde são vendidos produtos de higiene pessoal e limpeza.

Testemunha, que estava no espetinho ao lado do mercado, afirmou ao Campo Grande News que escutou barulho como se fosse de bombinhas e quando olhou, viu as chamas “saindo” pelo telhado.

telhado. O fogo começou por volta das 19h30 e rapidamente, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Metropolitana chegaram ao local. Todas as viaturas dos bombeiros estão sendo direcionadas para o local e escada magirus também já esta por lá. As equipes solicitam caminhões-pipa para auxiliar no combate.                                                                                                                                                        O supermercado parece estar às escuras. Não há notícias sobre evacuação e se há pessoas dentro do prédio, mas cordão de isolamento foi montado no estacionamento.

O trânsito está interditado para quem vem pela Júlio de Castilhos e pretende virar na Presidente Vargas. Guardas pede para as pessoas se afastarem.

Segunda vez - É a segunda vez que a loja do Fort Atacadista, no Bairro Papa João Paulo II, na região da Vila Sobrinho, em Campo Grande. No dia 12 de março, duas salas do setor administrativo e uma copa atingidos por incêndio. O mercado reabriu para o público no dia 16.

O Campo Grande News está em contato com a assessoria de imprensa do Fort Atacadista. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados