Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Com três brasileiros a bordo, avião de pequeno porte está desaparecido na Argentina

7 de abril de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Aeronave era pilotada por empresário e levava ainda um médico e um advogado

Um avião particular de pequeno porte com três brasileiros a bordo está desaparecido na Argentina desde o final da tarde dessa quarta-feira (6).      De acordo com a Defesa Civil da cidade argentina de Chubut, a aeronave, uma RV-10 Executive, prefixo PP-ZRT, de quatro lugares, que saiu de El Calafate, em Santa Cruz, com destino à cidade de Trelew, perdeu contato com a base aérea por volta das 17h.

O avião era pilotado pelo empresário e dono de construtora de Florianópolis, em Santa Catarina, Antônio Carlos Castro Ramos, conhecido como Toninho, que estava acompanhado do médico Gian Carlo Nercolini e do advogado Mario Pino.                                                  

Ainda de acordo com a Defesa Civil de Chubut, o último registro de comunicação ocorreu nas proximidades da vila de Bahía Bustamante, na província de Chubut. A aeronave desapareceu em uma área entre o mar e a costa.

Segundo o jornal argentino Clarín, fortes tempestades e rajadas de vento atingiam o local quando a aeronave fez o último contato.

O avião havia participado do festival "Commodore Vuela", organizado pelo aeroclube de Chubut nos dias 1º, 2 e 3 de abril.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados