Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Três estudantes morrem após ônibus escolar tombar na Vila do Vitorino, em Riacho das Almas

11 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://g1.globo.com/pe/caruaru: Informação foi confirmada pelo Samu, que foi acionado até o local para fazer o socorro das vítimas. Ainda não se sabe quantos estudantes estavam no veículo.

Um ônibus escolar tombou e deixou três estudantes mortos e outros feridos no fim da tarde desta sexta-feira (11). O acidente aconteceu na Vila do Vitorino, zona rural de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram até o local.

Ainda não se sabe quantos estudantes ficaram feridos e nem o número de adolescentes que estavam dentro do ônibus. De acordo com o Samu, uma das vítimas, de 13 anos, foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em estado grave, com traumatismo craniano, escoriações e fratura exposta.                    Por meio de nota, a Prefeitura de Riacho das Almas lamentou o ocorrido com o ônibus que fazia o transporte dos alunos da rede municipal de ensino para a zona rural. "Também já estamos dando o devido suporte no ocorrido. Às famílias dos alunos nossa solidariedade", finalizou. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados