Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Surubim: Ivete do Sindicato solicita calçamento de rua estratégica no bairro São Sebastião e lembra os 35 anos da morte de Evandro Cavalcanti

4 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o Radialista César Nascimento: Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Surubim, ocorrida na noite de ontem (03.03), a vereadora Ivete do Sindicato (PT) usou a tribuna legislativa para apresentar requerimento solicitando à prefeita Ana Célia (PSB) a construção do calçamento da Rua Aline Guedes Guerra, que fica localizada ao lado da Igreja Maranata, no Bairro São Sebastião. "É uma rua muito estratégica, ligando os loteamentos Nova Esperança e Vovó Tetinha, importante demais que seja calçada, pois ela dá acesso à diversas outras ruas", justifica Ivete.

CUIDADO COM ANIMAIS


A parlamentar também se associou ao requerimento das vereadoras Beatriz Guerra (PSB) e Anabel Negromonte (Republicanos) solicitando que o Município possa criar um espaço para cuidar dos cães e gatos abandonados pelas ruas de Surubim. Ivete se associou ainda ao requerimento do vereador Nailton do Jucá (PSB), para o asfalto no trecho entre o Matadouro Público, entrada dos Doquinhas, Lagoa Nova e o Loteamento Maria Leal, passando pelo Gancho do Galo até chegar na rodovia Evandro Cavalcanti, em Vertente do Lério.

PRAÇA DO MIMOSO

Recentemente, a vereadora Ivete reforçou na Casa Euclides Mota o pedido para construção de uma Academia da Saúde na comunidade do Mimoso. "Estou muito feliz que a construção da Praça do Mimoso está sendo iniciada. Passei lá esta semana, vi que já foi colocada a placa e o material, estou muito feliz porque o requerimento foi atendido e com certeza a população do Mimoso também está muito alegre em ter uma praça ali ao lado da escola", comemorou.

EVANDRO CAVALCANTI

Ivete também lembrou os 35 anos da morte do advogado, sindicalista e ex-vereador Evandro Cavalcanti, que teve repercussão no Brasil inteiro. "Este é o sexto ano que eu presto homenagem ao líder Evandro Cavalcanti, que foi brutalmente assassinado no dia 21 de fevereiro de 1987. Evandro era vereador na época em que foi morto. O seu nome precisa ser sempre lembrado para que as pessoas nunca esqueçam que ele é um mártir que morreu lutando pelos direitos dos trabalhadores".

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados