Segundo o site https://www.agendadopoder.com.br: Conquistar votos no eleitorado evangélico do Rio passou a ser estratégico para os principais candidatos ao governo do estado.
Nesta terça-feira, o pré-candidato do PDT, Rodrigo Neves, se reuniu com cerca de 70 bispos e centenas de pastores de Assembleia de Deus de Madureira, a convite do bispo Abner Ferreira.Na ocasião, Rodrigo apresentou as linhas centrais de seu programa de governo, cujo conteúdo se assenta em dois pilares: geração de emprego e renda e educação em tempo integral, com a retomada dos Cieps, de Leonel Brizola.
– Nos últimos anos andamos para trás e os políticos só visaram seus próprios interesses . Tenho fé e convicção de que é possível fazer o Rio andar para frente e cuidar de seu povo – afirmou Neves, durante encontro.
O governador Cláudio Castro, pré-candidato do PL, e o deputado Marcelo Freixo (PSB) também têm se reunido com lideranças evangélicas. O vereador Alexandre Izquierdo coordena os movimentos do governador juntos aos evangélicos. Castro obteve também o apoio do pastor Silas Malafaia.
Os adeptos das denominações evangélicas no Rio representam 38% do eleitorado, razão pela qual a penetração neste segmento pode ser decisiva no processo eleitoral.
Em dezembro passado, o deputado Marcelo Freixo também esteve na Assembleia de Deus para apresentar suas propostas de programa de governo.
Nenhum comentário
Postar um comentário