Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Rodrigo Neves se reúne com pastores da Assembleia de Deus de Madureira para apresentar programa de governo (veja o vídeo)

2 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.agendadopoder.com.br: Conquistar votos no eleitorado evangélico do Rio passou a ser estratégico para os principais candidatos ao governo do estado.

Nesta terça-feira, o pré-candidato do PDT, Rodrigo Neves, se reuniu com cerca de 70 bispos e centenas de pastores de Assembleia de Deus de Madureira, a convite do bispo Abner Ferreira.

Na ocasião, Rodrigo apresentou as linhas centrais de seu programa de governo, cujo conteúdo se assenta em dois pilares: geração de emprego e renda e educação em tempo integral, com a retomada dos Cieps, de Leonel Brizola.

– Nos últimos anos andamos para trás e os políticos só visaram seus próprios interesses . Tenho fé e convicção de que é possível fazer o Rio andar para frente e cuidar de seu povo – afirmou Neves, durante  encontro.

O governador Cláudio Castro, pré-candidato do PL, e o deputado Marcelo Freixo (PSB) também têm se reunido com lideranças evangélicas. O vereador Alexandre Izquierdo coordena os movimentos do governador juntos aos evangélicos. Castro obteve também o apoio do pastor Silas Malafaia.

 Os adeptos das denominações evangélicas no Rio representam 38% do eleitorado, razão pela qual a penetração neste segmento pode ser decisiva no processo eleitoral.

 Em dezembro passado, o deputado Marcelo Freixo também esteve na Assembleia de Deus para apresentar suas propostas de programa de governo.

Rodrigo Neves na Assembleia de Deus

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados