Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é sequestrada em frente a colégio particular na Zona Sul do Recife; suspeitos são presos

24 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Vítima foi deixada em fábrica nas proximidades da Arena de Pernambuco

Uma mulher de 32 anos foi sequestrada em frente a um colégio particular no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na noite dessa segunda-feira (21).                                                                                                        De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os suspeitos, dois homens de 22 e 25 anos, foram presos em flagrante.

A Polícia Militar informou que o 6º Batalhão foi informado de um sequestro em andamento. A vítima estava em um carro modelo Toyota Corolla, que era rastreado. 

Os policiais seguiram então em buscas e localizaram o carro, junto com um dos suspeitos, na rua Emiliano Braga, na Iputinga, Zona Oeste do Recife. A mulher havia sido levada por comparsas e deixada em uma fábrica nas proximidades da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. 

Os PMs seguiram com o carro e os suspeitos presos em flagrante para a sede do Grupo de Operações Especiais, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde foram autuados por extorsão e restrição de liberdade da vítima (sequestro relâmpago). 

Os suspeitos ficam à disposição da polícia até serem encaminhados à Justiça, de onde seguirão para audiência de custódia   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados