Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Funcionária pública de 61 anos é encontrada morta com corte no pescoço dentro de apartamento no bairro do Cordeiro, Recife

3 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticias: Segundo os policiais, a idosa morava sozinha, mas o corpo foi encontrado por uma mulher, que se apresentou à polícia como tutora legal da servidora.

Mulher foi encontrada morta em um condomínio localizado no bairro do Cordeiro. - FOTO: Reprdoução: TV Jornal                                                                                                                              Uma funcionária pública federal de 61 anos de idade foi encontrada morta dentro do apartamento em que morava, que fica na Rua Antônio Valdevino da Costa, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. 

O corpo da mulher estava com um corte na altura do pescoço. A polícia foi acionada por volta das 00h desta quarta-feira (02).

VEJA TAMBÉM: Adolescente mata o próprio irmão após briga por causa de ventilador; rapaz confessou o crime                                                                                

Funcionária pública de 61 anos é encontrada morta com corte no pescoço  

Segundo os policiais, a idosa morava sozinha, mas o corpo foi encontrado por uma mulher, que se apresentou à polícia como tutora legal da servidora. Ela teria tentado contato com a vítima durante o dia e não teria conseguido.

Então, resolveu ir até o condomínio e, com ajuda de funcionários, arrombou a porta do apartamento e encontrou a mulher morta.            Segundo o perito do Instituto de Criminalística, Betson Fernando, a idosa estava no chão próximo ao banheiro.

LEIA TAMBÉM: Mulher é espancada com marteladas na cabeça pelo namorado em Jaboatão dos Guararapes; homem fugiu de carro após crime

Perícia

A perícia aconteceu durante a madrugada durou e cerca de quatro horas. Até a equipe do rastro foi acionada para coletar impressões digitais no apartamento. A princípio, nenhum pertence da vítima foi roubado, mas novas perícias no imóvel serão necessárias.                                                      Vários objetos perfurocortantes, como faca e tesouras foram apreendidos e devem passar por perícia na tentativa de se identificar o causador do ferimento no pescoço.

Ainda na manhã de hoje (02), no condomínio, muitos moradores se mostraram surpresos com a notícia. Imagens de câmeras de segurança devem ser solicitadas pela polícia para ajudar nas investigações.              

  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados