Copa do Mundo: Brasil dá show, goleia e garante melhor campanha da história das Eliminatórias

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/esportes: Nem mesmo a altitude de La Paz conseguiu frear a Seleção Brasileira, que goleou a Bolívia nesta terça-feira (29) por 4 a 0, no Estádio Hernando Siles, no encerramento das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Mesmo sem Neymar, a equipe liderada por Tite construiu uma vitória de forma tranquila com dois gols de Richarlison, um de Lucas Paquetá e outro de Bruno Guimarães.

Sendo assim, a seleção canarinho chegou a 45 pontos em 17 jogos, um desempenho recorde na corrida rumo ao Mundial, mesmo com uma partida a menos do que seus principais concorrentes - o duelo contra os argentinos que foi suspenso e ainda não se sabe se vai ou não ser retomado. Além disso, a campanha inclui uma invencibilidade, maior número de vitórias (14), o ataque mais positivo (40, 13 gols a mais do que a Argentina, vice-líder neste quesito), e a defesa menos vazada (cinco gols sofridos). 
A rodada derradeira também determinou que o Peru segue vivo na luta por vaga na Copa do Mundo, ou seja, garantiu vaga na repescagem internacional que acontece em junho. Sendo assim, Colômbia e Chile deram definitivamente adeus à vaga no Catar.

Postar um comentário

0 Comentários