Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Conselheiro do TCE/PE, Dirceu Rodolfo, confirma presença no congresso da UVP, que acontece este mês, em Garanhuns-PE

21 de março de 2022

/ by visao surubim

Segundo o site https://blogdosilvalima.com.br: Uma comitiva da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, esteve na tarde desta Segunda-feira(21), reunida com o conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE/PE), Dirceu Rodolfo.

Na ocasião, os integrantes da UVP formalizaram convite para que o representante do TCE/PE, participe do Congresso Estadual de Vereadores, que acontece de 24 a 27 de Março, em Garanhuns, agreste meridional do Estado. O Conselheiro do TCE, já confirmou sua participação no evento.

A comitiva da UVP foi composta pelo seu presidente, pelo vereador Cristiano Dantas (Custódia/PE), e os advogados: Geraldo Luiz e João Valeriano, além do assessor parlamentar Júlio Matheus.

A União dos Vereadores de Pernambuco tem um bom relacionamento com os órgãos de fiscalização e controle do Estado. A associação visa ampliar o conhecimento técnico do parlamento pernambucano através de seminários, simpósios e congressos de alto grau de aproveitamento, sempre contando com a participação de órgãos, a exemplo do TCE, MPPE, TCU, entre outros.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados