Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Caso Byanca Kauany: corpo encontrado em região de mata, em Paulista, pode ser da adolescente sequestrada

10 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticias: O local já teria passado por buscas e a suspeita é de que o corpo tenha sido desovado depois que a polícia deixou a área.

Bianca está desaparecida desde o dia 3 de fevereiro. - FOTO: Reprodução: Por Aqui / TV Jornal        O corpo de uma mulher foi encontrado em uma região de mata, em Maranguape II, Paulista, no Grande Recife, nesta quarta-feira (9). O ponto onde o corpo foi encontrado é conhecido como "Ruínas". A suspeita é de que seja o cadáver de Byanca Kauany Alves Rodrigues

LEIA: Família denuncia que adolescente de 15 anos foi sequestrada de dentro de casa no Grande Recife

A adolescente de 15 anos de idade está desaparecida desde o dia 3 de fevereiro, quando homens encapuzados e armados invadiram a casa dela e a sequestraram.                                                                                                      O local já teria passado por buscas e a suspeita é de que o corpo tenha sido desovado depois que a polícia deixou a área. A jovem teve o rosto desfigurado e estaria seminua.                                                                                   

A polícia foi acionada e equipes do 17º batalhão se deslocaram para o local. A área foi isolada. Em entrevista à reportagem da TV Jornal, o delegado Ademar Cândido afirmou que o corpo foi desenterrado.                                              "Vamos checar tudo isso para dar as informações completas. Precisamos esperar a perícia, o IC vai vir ao local e estamos todas as providências para a identificação completa. Esse corpo foi colocado lá. Isso é um fato. Desenterraram e colocaram lá.", declarou.   



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados