Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Urgente: novo Lázaro de Glória do Goitá é preso após 8 dias de buscas, em Vitória de Santo Antão

7 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site http://www.caruaru24horas.com.br: No início da tarde desta segunda-feira (07), o assassino, Edson Cândido Ribeiro, de 35 anos, que é acusado de matar e estuprar duas jovem, em Glória do Goitá, foi preso pela Polícia. 

Segundo informações, após um grande cerco montado pelas Polícias, o criminoso se sentiu acuado e se entregou, em Vitória de Santo Antão-PE. Ele foi trazido à cidade de Caruaru, no Agreste.


A Polícia Civil informou que maiores informações sobre a prisão serão divulgadas em coletiva de imprensa no auditório da sede da Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1), em Caruaru, às 15h. Quem informará sobre o caso são os diretores integrados do interior 1 pela PCPE e PMPE, o delegado Jean Rockfeller e o coronel Paulo César Gonçalves, respectivamente.


Mais de 100 policiais estavam envolvidos na operação para tentar encontrar Edson na mata fechada. Em alguns trechos, foi necessário contar com o apoio de moradores da região para abrir o caminho com foices e facões.

Os Crimes:

Um novo serial killer está causando pânico aos moradores da Mata Norte de Pernambuco. Tudo começou no último sábado (29), a vítima, Kauany Mayara, teria brigado com o ex-namorado, Edson Cândido. Após a briga Kauany sumiu e o seu corpo foi encontrado em um córrego na comunidade de Capuchinho.


Posteriormente, já na madrugada de segunda-feira (31), o criminoso teria tentado atacar mulheres que caminhavam no Centro da cidade, e na fuga teria encontrado Jailma. A agricultora e estudante foi, então, estuprada e assassinada enquanto levava o café da manhã para a mãe, que estava trabalhando na lavoura. O corpo foi encontrado na Zona Rural do município, às margens da rodovia PE-50, no mesmo dia.


Mais informações a qualquer momento.


Do: Portal Caruaru 24 horas.

SBT News          
SBT News
Folha de Pernambuco            

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados