Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Uma pessoa morre e 14 ficam feridas após tiroteio em bar no município de Moreno

7 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: De acordo com a PCPE, as vítimas estavam em um bar conhecido como Casarão quando homens armados chegaram em motocicletas e efetuaram os disparos

Na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) registrou um homicídio e 14 tentativas de assassinato durante festa realizada em um bar no município de Moreno, na região metropolitana do Recife (RMR).                                                    De acordo com a PCPE, as vítimas estavam em um bar conhecido como Casarão, no Alto do Sol Nascente, no bairro da Mangueira, quando homens armados chegaram em motocicletas e efetuaram disparos de arma de fogo contra os clientes. Um homem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As investigações para saber quem são os autores dos disparos seguem em andamento. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

As vítimas da tentativa de homicídio foram levadas para a policlínica Beiró Uchôa, também em Moreno. Uma hora após o atentado, 13 pessoas com ferimentos de tiro deram entrada na unidade de saúde, de acordo com a policlínica.

Ainda conforme a unidade de saúde, três pessoas que foram atingidas na cabeça pelos projéteis e apresentavam um quadro de saúde mais grave, foram transferidas para o Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, no centro do Recife.

Outras vítimas foram levadas para o Hospital Armindo Moura, localizado em Moreno.   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados