Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

PF doa 12 toneladas de roupas apreendidas em operações para Petrópolis

17 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: A PF esclarece que os trâmites para a liberação da mercadoria apreendida foram acelerados em função da urgência da população da Cidade Imperial

Doze toneladas de peças de roupas apreendidas em operações de combate ao contrabando da Polícia Federal foram doadas para a população de Petrópolis, que tem cerca de 400 desabrigados em consequência das fortes chuvas da última terça-feira. Até o fim da noite de quarta-feira, o total de mortos na tragedia chegava a 104.                            Segundo o Secretário de Defesa Civil e o comandante do Corpo de Bombeiros, o número de mortos ainda pode aumentar, pois há 'inúmeros desaparecidos'. O caminhão deixou a Alfândega da Receita Federal no Porto de Itaguaí a caminho de Petrópolis na noite desta quarta-feira.  


A PF esclarece que os trâmites para a liberação da mercadoria apreendida foram acelerados em função da urgência da população da Cidade Imperial. A agência da Receita Federal na cidade, inclusive, está temporariamente fechada.

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados