Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Olivia Rodrigo é eleita a Mulher do Ano de 2022 pela Billboard

8 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br: Ela é o momento! Olivia Rodrigo será homenageada durante o evento Billboard Women in Music Awards 2022.

Olivia Rodrigo foi eleita pela revista Billboard como ‘Mulher do Ano’ de 2022. A revelação da música pop será homenageada durante o evento Billboard Women in Music Awards 2022, que acontecerá no dia 02 de março. 

++ 10 curiosidades sobre Olivia Rodrigo, novo fenômeno da música pop

Com apenas 18 anos, a norte-americana será destaque na premiação que celebra as melhores artistas femininas do ano. Vale lembrar que o prêmio já foi entregue a grandes nomes da música, como Madonna, Taylor Swift e a rapper Cardi B.

A revista fez o anúncio na última sexta-feira (04) e destacou o trabalho de Olivia Rodrigo em “Sour”, seu primeiro álbum de estúdio. “Os talentos dela como contadora de histórias e  compositora tornaram Olivia uma das novas artistas mais autênticas e emocionantes a explodir na cena em anos”, declarou Hannah Karp, diretora editorial da Billboard.

++ Olivia Rodrigo é eleita a artista do ano pela revista TIME

“Ela alcançou um sucesso incrível para uma artista estreante. Estamos empolgados por celebrar sua voz única e seu enorme impacto nos fãs ao redor do mundo em tão pouco tempo”, completou Hannah em nota oficial. 

Olivia Rodrigo receberá a homenagem durante a cerimônia do Billboard Women in Music Awards 2022, no dia 02 de março no YouTube Theater, em Hollywood Park, na Califórnia. 

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados