Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

“O governo Bolsonaro foi o melhor que a República já teve no quesito gestão”, afirma empresário (veja o vídeo)

1 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://sportwordpro.blogspot.com: O empresário Marcelo Zanotto avaliou os três anos de Bolsonaro no poder e foi direto ao ponto: esse governo foi o melhor que a República já teve no quesito gestão, apesar de todas as sabotagens da oposição e da velha mídia:

“É só olhar os números das estatais, as obras, três anos sem corrupção... No aspecto de comunicação, ele foi muito bem com o povo com quem ele gosta de falar, e foi mal com a classe média... mas aí eu pego um grande jornal, por exemplo, em cinco manchetes, três são mentiras agressivas, duas mentirinhas e outra é mal colocada, isso deu um efeito”, apontou, em entrevista à TV JCO. 

 “Doria tem uma capacidade absurda... ele conseguiu esfacelar o PSDB”

Empresário e conhecedor do ambiente político em São Paulo, Marcelo Zanotto fez uma análise da conhecida alternância entre PT e PSDB (o chamado ‘teatro das tesouras’), e disse verdades sobre João Doria:

“PT e PSDB sempre atuaram juntos... não precisa ir longe, veja a votação da Assembleia Legislativa de São Paulo, pode ver que MDB, PT e PSDB geralmente votam juntos. Doria tem uma capacidade absurda... ele conseguiu esfacelar o PSDB. 
O governador do Rio Grande do Sul [Eduardo Leite] é ressentido, diz que vai cuidar da própria candidatura; Aécio já é desafeto de Doria; Alckmin gosta tanto dele que saiu como vice do Lula, mas Alckmin politicamente morreu. 
Acho também que Doria fez uma aposta muito forte na ligação com a China e com os globalistas”, ressaltou.                                        Jornal da Cidade Online      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados