Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem morre após ser eletrocutado por cabo de jet ski na Grande Florianópolis

20 de janeiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://brusque.portaldacidade.com/noticias: Outras duas pessoas levaram choque; o caso aconteceu no domingo (16)

Um homem de 37 anos morreu, neste domingo (16), após levar um choque ao retirar o jet ski da água em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.

Segundo informações do Samu, o cabo do guincho energizou e eletrocutou a vítima. O motivo da morte teria sido uma parada cardíaca após o choque, conforme informou o órgão. Outras duas pessoas também foram atingidas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e afirmou que quando a guarnição chegou, a vítima estava deitada próxima ao mar. Testemunhas disseram aos bombeiros que ele teria sido a terceira pessoa a levar o choque e permaneceu por cerca de cinco minutos na água, o que teria ocasionado, também, um afogamento.

O outro homem encontrava-se deitado, com tosse e escarrando sangue, segundo os bombeiros. Ele estava desorientado. A vítima apresentava queimaduras de segundo grau nas mãos e no abdômen, segundo a ocorrência.

O terceiro envolvido permaneceu consciente e estável após o choque. O homem que veio a óbito ficou aos cuidados da Polícia Militar e os outros dois foram atendidos pelo Samu.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados