Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Fuga de carro roubado deixa um morto e dois feridos em Itaquitinga, na Zona da Mata Norte

17 de janeiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: As vítimas estavam em um bar

Um homem morreu e dois ficaram feridos ao serem atropelados em um bar, no centro de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, por um carro roubado no município de Paudalho, também na Zona da Mata.                                                                                                De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, policiais do 2º BPM foram alertados sobre o roubo de um carro na noite desse sábado (15). Ao avistarem um veículo com as mesmas características - de modelo Vectra, na cor prata - começaram a acompanhamentar o automovél. 


A perseguição só acabou no centro da cidade de Itaquitinga, quando o suspeito que dirigia o carro perdeu o controle e atropelou clientes de um bar.



Uma das vítimas morreu na hora e outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhados para uma unidade de saúde local, sendo transferidos, em seguida, para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Um dos envolvidos saiu do veículo e atirou contra os policiais que se aproximavam, conseguindo fugir. O outro envolvido foi preso. Ele contou aos policiais que é de São Lourenço da Mata e que o comparsa é de Camaragibe, ambas as cidades da Região Metropolitana do Recife.            A Polícia Militar seguem em diligências tentando localizar e prender o fugitivo.     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados