Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Corpos de duas mulheres que ficaram submersas são resgatados em Perdigão, MG

12 de janeiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Acidente ocorreu neste sábado. Região foi afetada pelas chuvas e buscas só puderam ser concluídas quando o nível da água abaixou

As chuvas que assolam as cidades de Minas Gerais fizeram mais vítimas na cidade de Perdigão, na região centro-oeste do estado. Duas pessoas foram resgatadas submersas em um carro no fundo de um córrego. Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de duas mulheres, uma de 55 e outra de 79 anos.

Com o aumento do volume das chuvas na região, o veículo em que as vítimas estavam ficou submerso pela inundação na comunidade rural de Canjicas neste sábado. As buscas pelas vítimas se intensificaram a partir desta segunda-feira, quando o nível de água na região abaixou, o que pode facilitar o trabalho dos militares, que usaram um barco emprestado por moradores da localidade para localizar e retirar as vítimas do local do acidente. Elas foram resgatadas à noite.                                                        

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo foi arrastado por 15 metros até o local onde foi encontrado. No carro, também estava um homem, marido de uma das vítimas, que conseguiu sair e sobreviver, mas não conseguiu tirar a mãe e a esposa a tempo. 

O veículo ainda está submerso e não foi identificado, e será retirado pela prefeitura de Perdigão quando o volume de águas na rua diminuir.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados