Header Ads Widget

header ads

COMPESA seguintes canais de atendimento a serem acionados pela população em se tratando de problemas com o sistema de esgotamento sanitário e de abastecimento de água.

 Segundo o site Promotoria de Justiça de Surubim: 


  

  • Lojas de Atendimento (para consultar a mais próxima: https://servicos.compesa.com.br/lojas-de-atendimento/);

  • Tele atendimento, por meio do telefone 0800-081-0195;

  • Aplicativo COMPESA Mobile, disponível nas lojas virtuais dos smartphones;

  • Ouvidoria do cliente;

  • Sítio eletrônico da COMPESA: https://servicos.compesa.com.br/.

  • Redes sociais da Compesa (facebook, twitter, instagram), onde é extremamente importante indicar a matrícula e dados básicos para localização do imóvel.

Acrescento que o conhecimento destes canais por todos, é de suma importância aos cidadãos pois encurtará o caminho, possibilitará uma resposta mais rápida e consequentemente reduzirá os danos ambientais.  

Atenciosamente,

Garibaldi Cavalcanti Gomes da Silva,

        Promotor de Justiça.


Postar um comentário

0 Comentários