Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ônibus da torcida organizada do Galo é alvo de pedradas e tiros em Curitiba

15 de dezembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.otempo.com.br: Veículos sofreram atentado de pessoas supostamente ligadas à torcida do Athletico-PR, adversário da final da Copa do Brasil

Festa atleticana por pouco não se transformou em tragédia na chegada à capital paranaense — Foto: Reprodução

A torcida organizada do Atlético, a Galoucura, já está na capital paranaense para a grande decisão da Copa do Brasil. Porém, a chegada a Curitiba não foi das melhores e uma tragédia por pouco não aconteceu.                                                                                                    Ao entrar na cidade, os ônibus que levavam os torcedores do Galo sofreram atentado de pessoas supostamente ligadas à torcida do Athletico-PR, adversário da final da Copa do Brasil.

Pedras e dois tiros foram direcionados aos veículos e o motorista de um deles fez questão de mostrar a violência marcada em um dos ônibus (veja vídeo abaixo).

"Precisamos de ajuda, porque não conseguiremos sai daqui com segurança", afirmou o condutor, pedindo escolta policial ao comboio alvinegro.

Encontro

Os torcedores do Atlético se encontraram com membros da Império, torcida organizada do Coritiba, nos arredores do Couto Pereira, estádio do time alviverde. As duas torcidas são aliadas e grandes rivais da Fanáticos, torcida organizada do Furacão.

O clima foi de confraternização entre atleticanos e coxas brancas e a intenção é que paranaenses apoiem o time mineiro no jogo das 21h30 (de Brasília).                         

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados