Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Maior parque de brinquedos infláveis do Brasil chega ao Recife

8 de dezembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br: De 14 de janeiro a 1 de março de 2022, a família toda pode curtir a 'Cidade dos Infláveis' no estacionamento do Shopping Recife

Diversão à vista! O maior parque de brinquedos infláveis do Brasil chega ao Recife entre os dias 14 de janeiro e 25 de fevereiro de 2022, escorregadores gigantes, tobogãs, muros de escalada ocupam 4 mil m² no estacionamento do Shopping Recife.                                                              A 'Cidade dos Infláveis' vai funcionar das 15h às 22h (segundas e sábados) e das 15h às 21h (domingos e feriados). Ingressos estão à venda a partir de R$ 40, no site Sympla e lojas Ticketfolia.


Projetada para o lazer de toda a família, a Cidade dos Infláveis tem brinquedos que chegam a quase 10 metros de altura. Guiada por monitores e embalada por músicas divertidas, a atração forma um circuito de 100 metros de comprimento, garantindo a alegria do público.                  

O projeto também conta com praça de alimentação e área kids, com brinquedos apropriados para receber crianças de dois a quatro anos, sempre acompanhadas por um responsável, também fazem parte do complexo de entretenimento. A realização é da Art Rec Produções.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados