Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Irmãs engravidam após serem estupradas mais de uma vez pelo mesmo suspeito

29 de dezembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: O crime aconteceu no município de Lagoa Grande, no Agreste da Paraíba

Um homem de 31 anos foi preso, nesta quarta-feira, suspeito de estuprar quatro vezes duas irmãs, no município de Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. Ele é acusado de abusar das jovens ainda na infância delas. As investigações se iniciaram devido uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar.                                                                                                             Conforme a polícia local, os abusos geraram quatro filhos quando as vítimas eram crianças. A mais velha engravidou pela primeira vez aos 12 anos. Com o recorrentes abusos, ela teve mais dois filhos com o estuprador. Na última gestação a vítima já estava com 18 anos.                  Agora, quem está grávida é a irmã mais nova da primeira vítima. A menina tem 12 anos e foi a partir dessa última gestação que a Polícia Civil descobriu toda a sequência de abusos sofridos pelas irmãs.

— As investigações se iniciaram através de uma denúncia do Conselho Tutelar de que uma adolescente de 12 anos estaria grávida. O primeiro contato, segundo apuração, se iniciou quando ela tinha 11 anos, quando a menina engravidou — afirmou a delegada.

Nas investigações, os policiais descobriram que a irmã mais velha também havia sido estuprada várias vezes pelo suspeito. Hoje maior de idade, a vítima sofria abusos desde os 12 anos.

Ellen Lima explicou que a família vive em extrema vulnerabilidade social e foi bastante impactada psicologicamente, visto que a irmã mais velha apresentou problemas psicológicos, e a mais nova vem sofrendo problemas sociais em não querer frequentar a escola.                                  — A irmã, que hoje é maior de idade, desenvolveu, segundo as investigações, transtornos psicológicos. A segunda irmã, que trouxe o caso à tona, ela está com dificuldade de ir à escola por vergonha de estar grávida. — Afirmou a delegada.

O suspeito, que respondia por furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, foi encaminhado à delegacia no município de Alagoa Grande, na Paraíba.       

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados