Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Cabeça d'água em Lavrinhas: Bombeiros encontram corpo de quarta vítima de enxurrada

14 de dezembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://g1.globo.com: Chuva concentrada na cabeceira de cachoeira neste domingo (12) elevou nível do rio e uma enxurrada arrastou pessoas. Quatro mulheres morreram e 16 foram resgatados.

Os bombeiros encontraram nesta segunda-feira (13) o corpo da quarta vítima da enxurrada provocada por uma cabeça d'água no Rio do Braço em Lavrinhas (SP).

Quatro mulheres morreram e outras 16 pessoas foram resgatadas após o nível do rio subir repentinamente ( veja vídeo mais abaixo).

O corpo encontrado nesta segunda-feira é o da estudante de psicologia, Patrícia Gonçalves, 21 anos. Ela é prima de uma das mortas e vinha de Pindamonhangaba com uma excursão para conhecer o local, que é destino turístico. O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso. Leia mais abaixo quem são as vítimas.          VEJA TAMBÉM:

Vídeo mostra resgate em cachoeira após cabeça d'água causar mortes no interior de SP
Assista ao próximoAdolescente fica mais de dois minutos sem respirar, com o cabelo preso no ralo da piscina

Vídeo mostra resgate em cachoeira após cabeça d'água causar mortes no interior de SP

O que aconteceu

A cabeça d'água aconteceu por volta de 12h entre as cachoeiras do Poço Azul e da Pedreira, local bastante frequentado por turistas. Uma forte chuva concentrada atingiu a cabeceira do rio e uma enxurrada arrastou pessoas que estavam no local.

Após a enxurrada, os bombeiros encontraram o corpo de três mulheres, entre elas uma idosa de 74 anos. E resgataram outras 16 pessoas. Ainda assim, as buscas continuaram nesta segunda pela jovem de 21 anos que não havia sido encontrada.

Quem são as vítimas

Quatro pessoas morreram na enxurrada no Rio do Braço em Lavrinhas. A Polícia Militar informou a identificação delas:

  • Luciele Rodrigues Ribeiro, de 22 anos. Moradora de Pindamonhangaba, participava da excursão acompanhada da prima Patrícia Gonçalves;
  • Patrícia Agostinho Rodrigues Gonçalves, de 21 anos. A jovem é estudante de psicologia, moradora no Araretama, em Pindamonhangaba;
  • Kelisse Nascimento de Barros, de 29 anos. Dona da empresa que organizou uma das excursões para a região neste domingo;
  • Iaracy da Cruz Veiga, de 74 anos, que estava em uma excursão vinda do Rio de Janeiro.


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados