Header Ads Widget

header ads

Vereador de Surubim Matias da Facção apresenta requerimento de coleta de sangue na cidade de Surubim.

 O Vereador Matias da Facção apresentou  na tribuna da Câmara dois requerimentos, e detalha os dois pedidos, o primeiro requerimento e o de Nº 467 solicitou  a prefeita Ana Celia e ao Secretario de Saúde Thiago  para que juntos viabilize o mais breve possível, a possibilidade  para coleta de sangue pelo menos três vezes ao ano.

O parlamentar para o doador ter mais facilidade. segundo o parlamentar falou da dificuldade que eles tem para se deslocar ate a Capital para fazer a doação de sangue e seria de estrema importância que a nossa cidade de Surubim  tivesse um ponto de apoio para que o HEMOPE possa fazer esta coleta de sangue na nossa cidade.
O parlamentar também apresentou o outro requerimento de Nº 474 solicitando a prefeita Ana Celia e a Secretaria de Educação e Cultura Sra. Aucimere Cabral, solicitando o apoio no sentido de garantir a implantação da Educação de Jovens e Adultos, na Escola Angelina Margarida dos Santos no bairro Santo Antônio que não são alfabetizados e que eles tem muito interesse de estudar e aprender. Segundo o parlamentar fez esta solicitação para ajudar a população da Cohab II aonde sou muito procurado e estou sendo cobrado diz o Vereador Matias da Facção.

Postar um comentário

0 Comentários