Header Ads Widget

header ads

Menina sobrevive a queda de avião graças a abraço do pai

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-pt/noticias: Homem abraçou-a de forma a protegê-la do impacto. Sofreu várias fraturas mas não corre perigo de vida.

Laney Perdue, de 11 anos, foi a única sobrevivente de uma queda de avião, este fim de semana, no Michigan, EUA.

Quatro pessoas morreram, na sequência do acidente, e acredita-se que a jovem sobreviveu graças ao pai, que a abraçou fortemente durante a queda.

Para além de Laney, seguiam no aparelho quatros adultos. Quando os paramédicos chegaram ao local, a menina e outro homem ainda estavam vivos.

Laney foi sujeita a manobras de reanimação enquanto era transferida para o hospital e acabou por sobreviver. O homem não resistiu.

A mãe da menina revela agora que o pai abraçou-a de forma a protegê-la do impacto e terá sido isso que a salvou. 

"Estamos de coração partido com a perda do meu marido, um pai, irmão, filho e amigo. Ele dava os melhores abraços, e creio que ele agarrou a nossa filha e protegeu-a", escreveu a mãe da menina.

Laney permanece no hospital, segundo a CNN, uma vez que sofreu várias fraturas e teve de ser submetida a diversas cirurgias. A menina não corre, contudo, perigo de vida.

Leia Também: Homem que foi ao Espaço com William Shatner morre em acidente de avião

SSeja sempre o primeiro a saber. Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS e Android


Postar um comentário

0 Comentários