Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Maconha e cocaína são apreendidas dentro de ônibus em Garanhuns

14 de novembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Veículo havia saído de São Paulo com destino a Caruaru, no Agreste de Pernambuco

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) apreenderam, na madrugada do domingo (14), 6kg de maconha e 1 kg de cocaína encontrados dentro de um ônibus, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O veículo tinha saído de São Paulo e seguia em direção a Caruaru.                                                            

A ação aconteceu durante a blitz no km 93 da rodovia, quando as equipes abordaram o veículo com diversas mercadorias. No bagageiro, foi encontrada uma caixa com seis tabletes de maconha e um de cocaína.

Segundo a PRF, no ônibus só havia um passageiro e o motorista, que se identificou como o proprietário do ônibus. O condutor disse que a mercadoria havia sido embarcada em São Paulo e seria entregue em Caruaru, mas alegou que não sabia que estava transportando droga.

O homem foi encaminhado junto com os entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e o ônibus recolhido pela ANTT por transporte interestadual  irregular, além de estar em mau estado de conservação.                                                                      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados