Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2021

22 de novembro de 2021

/ by visao surubim

 Na noite desta quinta feira (19)  foi entregue os Cartões de Assistência de Surubim, que foi entregue pela prefeitura no Colégio Oliveiro de Andrade Vasconcelos.    

O projeto enviado pela prefeitura de Surubim a Câmara foi aprovado por todos os Vereadores. Durante a entrega a primeira Secretaria da Câmara Vereadora Ivete do Sindicato falou da alegria em estar nesta parceria entre prefeitura e Câmara  fazendo a entrega de mais 200 cartões no valor de trezentos reais (300,00) ou seja  credito de cem reais (100,00)  por mês para as famílias em situação de vulnerabilidade social que vão comprar no comercio de Surubim. A Vereadora Ivete disse que não tem sido fácil a vida de milhares de brasileiros que estão perdendo aos pouco os seus direitos.
                                                                                        Segundo a parlamentar falou que sabe das dificuldades em que as pessoas estão passando por uma grande pandemia, ela que esta sempre andando nos bairros e nas ruas da cidade e na zona rural de Surubim, aonde o povo estar eu sempre estou diz a parlamentar. A parlamentar falou que tem muitas pessoas sem emprego e passando fome e falou em que este auxilio emergencial vem amenizar um pouco este sofrimento destas pessoas que mais precisam estas pessoas mais vulneráveis e que com certeza todos os Vereadores aprovaram por unanimidade este projeto quando chegou na Câmara. Segundo a parlamentar falou em que este valor com certeza vai ajudar as pessoas durante três meses, aonde cada pessoa vai receber o cartão e neste cartão durante três messe e cada mês eles vão esta recebendo cem reais(100,00). Segundo a Vereadora Ivete falou da sua felicidade em poder ajudar estas pessoas que mais precisa.  
O Vereador Matias da Facção disse que o trabalho executado pela  Câmara dos Vereadores da cidade de Surubim tem gerado muitos frutos no município. Segundo o parlamentar todos os Vereadores junto com parceria com a prefeitura estamos todos de parabéns por esta entrega destes cartões emergencial as famílias mais de vulnerabilidade no nosso município de surubim diz o parlamentar.
A Vereadora Beatriz Guerra falou que esta alegre em participar deste evento que comtempla agora 600 pessoas e a meta e atingir 1.000 pessoas em situação de vulnerabilidade social. Segundo a parlamentar este auxilio chega em boa hora sabendo que o nosso pais passa por dificuldades. a parlamentar falou em que ver estas situações de dificuldades todos os dias batendo em nossas portas, a prefeita Ana Celia enviou este projeto para a Câmara Municipal e fizemos a nossa parte em aprovar este projeto e que desta formar garantindo o pagamento deste auxilio diz a Vereadora Beatriz Guerra. Segundo a parlamentar esta feliz por dar esta contribuição as famílias em que estão precisando muito deste dinheiro para reforçar no seu orçamento conseguindo sobreviver.
O Vereador Neto da saúde falou com orgulho no evento que contemplou muitas pessoas, que inclusive moram no seu bairro, bairro Bela Vista. Segundo o parlamentar falou da entrega do cartão Auxilio Emergencial e segundo o parlamentar fala da sua alegria e que esta muito orgulhoso colaborando para com 600 família que esta sendo beneficiada junto com a gestão Ana Celia e com recursos próprios a prefeita esta de parabéns esta fazendo uma gestão que e de tirar o chapéu a  Câmara de Vereadores sempre apoiando os projetos da prefeitura e estamos aqui prestigiando e muito feliz porque sabe que as pessoas precisam e extamos fazendo a nossa parte diz o Vereador Neto da saúde. Segundo o parlamentar esta ajuda chegou em boa hora e tem muitas família do nosso bairro e como foi feita a distribuição  e aproveitou o momento para parabenizar a toda Secretaria Social em nome da  Secretaria Penélope e toda sua equipe.
O Vereador líder da situação  Nailton do Juca Ferrado  disse que o auxilio chegou em boa hora devido a situação financeira que se encontram a família em meio ainda a pandemia  do novo Corona Vírus. Segundo o parlamentar falou da importância que e este auxilio emergencial para o povo Surubinense e falou também da atitude e da visão da prefeita  com o povo de Surubim, falou da felicidade em que sente em estar contribuindo na aprovação deste projeto e participando deste evento.
O Vereador Luciano Medeiros conhecido por Bomba o atual presidente da Câmara de Surubim disse  que o trabalho da Câmara  esta sendo cumprido a risca e estes projetos enviado pelo Executivo todos estão sendo aprovados ganhando o povo de Surubim. Segundo o parlamentar falou da entrega de mais de 200 cartões na Escola do Oliveiro pela prefeita as famílias do município, cartões estes que vem  beneficiar estas famílias na compra de feira, sabemos em que o Brasil atravessa uma situação difícil  esta ai o Auxilio Emergencial do Governo Federal em que muitas pessoas também ficarão 29 milhões de pessoas sem receber, muitas pessoas esta semana já ficaram sem o pagamento porque ainda esta tramitando no Senado diz o parlamentar. e é bem vindo esta  iniciativa da prefeitura este projeto que foi aprovado em que vale salientar que foi aprovado em unanimidade na Câmara por todos os Vereadores. O parlamentar aproveitou para parabenizar a prefeita  a Câmara a todos os Vereadores de Surubim e a todas as famílias em que foram agraciado com este cartão e que iniciativa como esta venham mais e que o povo de Surubim é que tem a ganhar diz o Vereador Luciano Medeiros presidente da Câmara conhecido por Bomba.
O Vereador Vaguinho também participou deste evento da entrega dos cartões do Auxílio para as famílias de vulnerabilidade

  

  

 




  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados