Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2021

16 de novembro de 2021

/ by visao surubim
Na noite desta quinta feira (11) a trigésima terceira reunião Ordinária do segundo período  Legislativa da Câmara de Surubim O Vereador Nailton do Juca apresentou requerimento pedindo a  prefeitura de Surubim a revitalização do beco ao lado do mercado publico no centro da cidade de Surubim  
 O Vereador Itamar Carlos solicitou a prefeitura de Surubim a construção de quebra molas na rua Tiradentes no bairro São Sebastião..
                                            O Vereador Geraldo Lira cobrou do Governo Municipal a contratação temporária de colaboradores para ajudar no transito da cidade de Surubim.                                            
 O Vereador Vaguinho fez o seu requerimento solicitando a prefeitura de Surubim colocar uma sala de vacina no posto de saúde no Loteamento Maracajá. segundo o parlamentar participou nestes dias em um evento no Loteamento Maracaja e o povo solicitou ao parlamentar uma sala de vacina, segundo o parlamentar o ambiente e bom e tem profissionais qualificados no bairro com aproximadamente 612 pessoas e com 220 casas e segundo o parlamentar viu muitas crianças.
                                          O parlamentar aproveitou na tribuna da Câmara para parabenizar a Dra. Fernanda  e a todos os profissionais  pelo belíssimo atendimento feito naquele bairro. 
 O Vereador Neto da saúde solicitou a extensão para rua  Eraldo Gueiros Leite. O parlamentar falou do seu requerimento de Nº 503 esta rua ela e uma rua muito extensa começa da Escola Lourenço Ramos indo até o Lar  Amelha França, segundo o parlamentar também pega um trecho do bairro do Salgado ate a casa do Vereador Fabrício Brito e que e uma escuridão terrível, a partir das 17:00 horas fica intransitável e as pessoas deixam de caminhar e de andar por conta da falta de iluminação publica e muitas pessoas que moram no Loteamento Novo Centro e no outro lado do bairro perto do PSF não andam pela rua por conta da falta de iluminação, diz o Vereador Neto da saúde e solicita a prefeita que se sensibilize junto com a Secretaria de Obra  Ana Paula que vejam a possibilidade da Instalação de quatro a cinco postes para deixar aquela área  iluminada. Segundo o parlamentar vai trazer mais dignidade aos moradores do bairro.
 A Vereadora do partido dos trabalhadores Ivete do sindicato apresentou o requerimento solicitando o calçamento da rua Josefa Chagas dos Santos ao lado da Escola Severino Farias  e que dar acesso ao Loteamento Nova Esperança. A Vereadora do partido dos trabalhadores Ivete do Sindicato  apresentou voto de aplauso a radio Integração FM pelos seus 32 anos, que foi aprovado por unanimidade. A parlamentar comentou esta honraria apresentado na Câmara. Segundo a parlamentar falou que não só a radio esta de parabéns mais a todos os Surubinenses, e falou da importância desta radio. e  da historia e da competência e dedicação de todos que trabalham na radio
Segundo a parlamentar falou que a radio foi fundada em 1989 e falou dos fundadores: Gilson Machado, Geraldo Barbosa e Humberto Barbosa em memoria, a parlamentar falou que eles tem visão de empreendimento de negocio em nome do empresário Fabio Barbosa parabeniza a todos.
 O Vereador Nailton do Juca se associou ao voto de aplauso da Vereadora Ivete do Sindicato pela homenagem aos 32 anos de radio Intergeração FM.
 O Vereador Josivaldo Jose da Silva conhecido por Dr. Vavá  parabenizou a Vereadora Ivete pelo voto de aplauso e falou da importância da radio Integração FM para Região. segundo o parlamentar falou que e elogiável a equipe de radialista da emissora radio Integração FM de Surubim e segundo o parlamentar ela já revelou grandes nomes na área esportiva no radicalismo pernambucano 
                                              O Vereador Geraldo Lira também a parte do voto de aplauso da Vereadora Ivete e parabenizou a radio Integração FM pelos seus 32 anos.
 O Vereador Luciano Medeiros conhecido por Bomba o atual presidente da Câmara dos Vereadores  parabenizou também a radio Integração FM e a Vereadora Ivete por apresentar o voto de aplauso na tribuna da Câmara pelos 32 anos da Integração FM. Segundo o parlamentar falou que parece que quando a cidade de Surubim foi criado a Integração veio junto e também falou que sabe da seriedade  do empresário Fabio Barbosa  como trata a radio com muito zelo, a radio sempre esta a frente deixando o povo sempre bem informado com as noticias, parabéns a todos que fazem a Integração FM diz o Vereador Luciano Medeiros o Bomba.
  Os parlamentares Municipais também aprovaram por unanimidade três projetos de Lei, Oriundo da prefeitura de Surubim.
 O Vereador Luciano Medeiros conhecido por Bomba  deu detalhes destes projetos. Segundo o parlamentar o projeto de Nº 031 de Suplementação de  R$ 5.327.000,00 (Cinco milhões e trezentos e vinte e sete mil reais). Projeto este que vem beneficiar o povo de Surubim. Segundo o parlamentar falou em que a prefeita sempre preocupada sempre trabalhando, a prefeita vai ter tranquilidade para trabalhar mais este final de Ano em trazer mais beneficio para o povo de Surubim. O parlamentar também falou da aprovação do projeto de Nº 026 PPA  Plano Plurianual. segundo o parlamentar este projeto já esta a um bom tempo na Câmara de Surubim e tem ate o da 30 de Novembro para aprova-lo mais a Câmara sempre fazendo o seu trabalho de forma correta  sempre preocupado com o Município de Surubim, ai foi colocado em pauta e foi aprovado com unanimidade e que vai dar a direção de todas as Obras  projetos de Infraestrutura  para o Município de Surubim. Segundo o parlamentar a partir do Ano de  2022  ate o Ano de 2025,, também foi aprovado o projeto Loa a Lei de Orçamento Anual que a parti de 2022 a prefeita já estar com o orçamento e tudo pronto para a partir de Janeiro Já começar a trabalhar. Segundo o parlamentar um projeto desta magnitude se não for aprovado trás bastante dificuldade a população vemos ai em alguns Estados um projeto deste não sendo aprovados o Estado não anda o Município não funciona então os Vereadores muito preocupado fizeram esta votação diz o Vereador Bomba e aproveitou para agradecer a todos os Vereadores da Câmara de Surubim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados