Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Enfermeira morre e 12 pessoas ficam feridas em acidente com seis veículos no Agreste de Pernambuco

9 de novembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas em um acidente envolvendo seis veículos na BR-424, no município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente acorreu na noite desse domingo (7), no km 26 da rodovia.

Inicialmente, uma colisão frontal envolvendo dois carros havia deixado um dos motoristas feridos. Enquanto a vítima era atendida por uma enfermeira, um caminhão-tanque veio desgovernado e colidiu com uma caminhonete, com outro carro e com um veículo utilitário, jogando este último de cima da ponte. 


Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão saiu do local antes da chegada da polícia.

A enfermeira que realizava atendimento ao condutor do primeiro acidente foi atingida e morreu no local. Outras 12 pessoas ficaram feridas, sendo socorridas para diferentes unidades de saúde da região.

De acordo com a PRF, 11 feridos foram socorridos inicialmente para o Hospital de Venturosa e uma outra vítima foi encaminhada para o Hospital de Pedra, também no Agreste. Posteriormente todos foram para o Hospital de Arcoverde, e depois um dos feridos foi transferido para um hospital do Recife.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, ambulâncias das prefeituras locais e o Instituto de Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados