Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Domingo de pré-feriado movimenta praias do Recife e Região Metropolitana

16 de novembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Muitas pessoas também optaram pela prática do exercício físico, como a caminhada e a pedalada na orla 

Com um céu azul, poucas nuvens e um sol forte, a movimentação nas praias da Região Metropolitana do Recife foi bastante movimentada nesse domingo (14), pré-feriado.                                                                              Na praia de Boa Viagem, na Zona Sul da Capital, as pessoas ocupavam a faixa de areia e também a orla recifense. No calçadão, também foi possível observar pessoas que optaram pela prática do exercício físico, como a caminhada e a pedalada.                                                                  

Na Praia do Buraco da Veia, no bairro de Brasília Teimosa, também na Zona Sul, o cenário também foi de uma boa movimentação de pessoas. 

Já na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR, o movimento foi tranquilo. No local, o uso de piscinas artificiais está cada vez mais frequente já que o banho de mar é proibido no trecho da igrejinha de Piedade desde que um banhista foi atacado por um tubarão.                  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados