Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Após acidente de paraquedas que matou homem em Igarassu, empresa é interditada pelo Procon-PE

26 de novembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: O Aeródromo Coroa do Avião foi fiscalizado, e a empresa, interditada por tempo indeterminado

Após o acidente de paraquedas que ocorreu no último sábado (20) e matou um homem de 54 anos em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, a empresa Vertical Jump Paraquedismo foi interditada pelo Procon-PE

Juntamente com a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cruz de Rebouças, o Aeródromo Coroa do Avião foi fiscalizado e a empresa, interditada por tempo indeterminado. 

Polícia Civil iniciou um inquérito criminal para esclarecimento acerca do caso. Materiais utilizados na hora do voo e que continuaram a ser utilizados pela empresa após o acidente foram encaminhados para análise. 
 

Um dos funcionários da Vertical Jump também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, os protocolos de emergência adotados e o socorro prestado à vítima.

secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, afirmou que o que aconteceu não pode se repetir.

"Manter o pleno funcionamento do estabelecimento mesmo após um acidente grave como o que ocorreu e ainda utilizando os mesmos instrumentos que podem ter sido a causa da ocorrência é uma irresponsabilidade e uma falta de respeito não só com a vítima, mas com todos os outros clientes”, disse. 

Além disso, o Procon também oficiou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para conhecimento do caso e para que seja apurada a regularidade da empresa. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados