Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é presa com armas e fardas da Polícia Militar em Bezerros

2 de outubro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Ela alegou que todo o material pertencia ao marido, que se encontra cumprindo pena no Presídio de Limoeiro

Uma mulher foi presa, nessa quinta-feira (30), em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, por policiais militares com duas armas de fogo e fardas da Polícia Militar de Pernambuco do 4º BPM. O material estava na residência da avó da mulher, no bairro da Acácia, e foi apreendido.


O efetivo foi até o local tomando por base denúncias que apontavam o envolvimento do proprietário de uma casa com posse ilegal de armamento e prática de outros delitos.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram a suspeita, que confirmou ter duas pistolas, como também peças, detalhes e materiais para caracterizar ainda mais o fardamento da Corporação, além de simulacros de placas de coletes balísticos, feitos com lâminas de Raio X. Ela revelou que tudo estava guardado na casa de sua avó, em local próximo a sua residência.

A mulher alegou que todo o material pertencia ao marido, que se encontra cumprindo pena no Presídio de Limoeiro, também no Agreste.

No total, foram apreendidos duas pistolas calibre 380, quatro simulacros de colete balístico, um capacete de airsoft completo, 41 munições calibre 380, 27 munições calibre 38, quatro carregadores de pistola, uma algema, diversos emborrachados para fardamento da PM, um coldre, uma sirene, um intermitente, quatro calças da PM, quatro gandolas da PM, três coberturas da PM e mais uma gandola de airsoft.

A suspeita e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e o serviço de Inteligência do sistema prisional foi alertado sobre a movimentação do reeducando de Limoeiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados