Header Ads Widget

header ads

Grave colisão entre dois carros deixa seis mortos e dois feridos em Pesqueira

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre dois carros, um de modelo Etios e o outro de modelo Ka, aconteceu por volta das 11h

Uma grave colisão envolvendo dois carros deixou seis mortos e dois feridos no fim da manhã desta sexta-feira (8), no km 216 da BR 232, em Pesqueira, no Agreste pernambucano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre dois carros, um de modelo Etios e o outro de modelo Ka, aconteceu por volta das 11h.                                                                                                          

O condutor do Ka e o motorista e uma das passageiras do Etios faleceram no local. Duas duas mulheres que estavam no Etios e uma menina de 11 anos que estava no Ka chegaram a serem socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Outras duas vítimas que também estavam nos veículos envolvidos no acidente foram socorridas. Uma criança de 2 anos que estava no Ka foi encaminhada para o Hospital da Restauração, na área Central do Recife, e uma mulher foi socorrida para um hospital de Caruaru, no Agreste.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e o IML estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.




Postar um comentário

0 Comentários