Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Carro roubado há mais de 7 anos em Salvador é recuperado em Garanhuns, no Agreste

7 de outubro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: O motorista do veículo, de 29 anos, foi detido por suspeita de receptação

Um carro roubado em Salvador, na Bahia, há mais de sete anos, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (6), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. O motorista do veículo, de 29 anos, foi detido por suspeita de receptação.

De acordo com a PRF, durante operação de combate à criminalidade no km 96 da rodovia, policiais deram ordem de parada ao condutor de um carro que ostentava placas da Bahia.                                                            Ao realizarem vistoria no veículo foi constatado que o automóvel estava com placas clonadas e havia sido roubado em novembro de 2013, na capital baiana.

O motorista informou que adquiriu o carro com a ex-patroa dele, que teria se mudado para Rondônia. Ele disse ainda que havia dado outro carro no valor de R$ 5 mil e assumido R$ 14 mil em prestações.

O homem e o carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados