Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bebê nasce com 60 centímetros e 6,3 kg e vira celebridade

20 de outubro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: O médico da família disse que foi o maior bebê que ele realizou o parto em 27 anos de profissão

Um bebê chamou atenção no Arizona, nos Estados Unidos, pelo tamanho que nasceu. Com mais de 60 centímetros e pesando 6,3 kg, Finnley atraiu a atenção de todos no hospital e também nas redes sociais. 

O médico da família disse que foi o maior bebê que ele realizou o parto em 27 anos de profissão. O Finnley nasceu no último dia 5 deste mês. 

Por conta do tamanho, a família precisou sair correndo e comprar roupas e fraldas maiores para o recém-nascido, que já vestido com roupas para crianças de 6 a 9 meses.

Em entrevista ao Fox 10 Phoenix, a mãe da criança contou: "Assim que o puxaram para fora, eles disseram: 'Meu Deus, ele é enorme'" .

"Tão perfeito e redondo em todos os sentidos. Ele é meu ursinho fofo. Meu bebê Finnley, ele vale cada grama de dor, sangue e lágrimas derramadas", complementou a mãe do super recém-nascido.                                            O episódio aconteceu no Banner Thunderbird Medical Center em Glendale, no estado do Arizona, nos Estados Unidos.     


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados