Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Barco-hotel naufraga no rio Paraguai em meio a temporal no MS; passageiros estão desaparecidos

16 de outubro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Até o momento, há confirmação de um morto

Um barco-hotel naufragou, na tarde de sexta-feira (15), no rio Paraguai, na altura da cidade de Corumbá (MS). Seis dos 21 passageiros que estavam a bordo da embarcação estão desaparecidos, segundo informou o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) à reportagem.

Até o momento, há confirmação de uma pessoa morta, segundo o G1 MS. Mergulhadores de resgate de Corumbá já começaram as buscas pelos desaparecidos e outros doze profissionais da capital, Campo Grande, devem chegar ao local neste sábado (16) para auxiliar na operação de resgate.                                                                                                            

Nas últimas horas, o Mato Grosso do Sul foi atingido por temporais com trovoadas e fortes ventos, que ultrapassaram os 90 km/h.

A chegada de uma frente fria ao estado causou um temporal de poeira que fez o dia parecer noite em várias cidades do Mato Grosso do Sul. Em vídeos postados por moradores, o céu apareceu tomado por uma nuvem marrom.

Vindos da Patagônia, a chuva e os fortes ventos derrubaram a temperatura de 33 para 18 °C em Campo Grande, capital sul-mato-grossense, segundo informações do site MetSul. Na região do aeroporto da cidade, a visibilidade também foi reduzida para apenas 800 metros por causa da poeira. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados