Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher Capital tem novo endereço

22 de outubro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: A unidade passará a funcionar no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano

A 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher Capital tem novo endereço a partir da próxima segunda-feira (25). A unidade passará a funcionar na ala verde do 4º andar do prédio do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, área central do Recife. 

A unidade jurídica era localizada na rua Dom Manoel Pereira, nº 170, em Santo Amaro, também na área central do Recife. 

Com a mudança de endereço, os atendimentos presenciais e os prazos dos processos físicos da vara estarão suspensos até o dia 29 deste mês, conforme publicação da Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). 
 

Por outro lado, os prazos dos Processos Judiciais Eletrônicos (PJEs) seguem em tramitação normal. 

É válido ressaltar que o atendimento presencial na referida unidade só será normalizado a partir do dia 3 de novembro, no horário das 9h às 18h. 

Urgência 
Para os casos de urgência, a unidade judiciária seguirá atendendo os jurisdicionados e operadores do direito através do e-mail vmulher02.recife@tjpe.jus.br e pelo aplicativo TJPE Atende.

O TJPE ainda informou que os números telefônicos estão em fase de mudança e serão disponibilizados assim que confirmados pela equipe técnica de telefonia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados