Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tragédia: Acidente de avião tira a vida de Celso Silveira Mello e de sua família, acionistas da Cosan

14 de setembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br: No final da manhã de hoje (14) um acidente de avião durante a decolagem de voo matou o empresário Celso Silveira Mello Filho, sua mulher Maria Luiza Meneghel, os seus três filhos – Celso, Fernando e Camila –, mais o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo. O acidente aconteceu em Piracicaba, interior paulista.

Mello Filho era acionista do Grupo Cosan, empresa que tem seu irmão, Rubens Ometto Silveira Mello, como presidente do conselho de administração. Em nota, a empresa declarou que “com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu na manhã de hoje, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes”. Segundo informações, a família estava a caminho do Pará, onde possui fazendas, e que a aeronave era um aparelho novo.

Formado por Raízen, Moove, Comgás e Rumo, o Grupo Cosan é um dos maiores produtores de álcool e açúcar do país, com cerca de 600 milhões de toneladas de cana-de-açúcar processadas por safra.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados