Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2021

27 de setembro de 2021

/ by visao surubim

 Na noite desta quinta feira (23) a vigésima sexta reunião Ordinária do segundo período  Legislativa da Câmara de Surubim 

O Vereador Naildo do Juca solicitou a prefeitura de Surubim que a sede do Cruzeiro possa se adequar para receber as pessoas com a terceira idade, e que possa colocar diversas atividades para beneficiar a população do Juca Ferrado
O parlamentar também apresentou o requerimento de nº 335/21 pedindo o calçamento para rua projetada ao lado do Lar Amélia França  (Abrigo dos Idosos) que dar acesso aos cazes, bairro Bela Vista na cidade de Surubim, o parlamentar também solicitou na rua Adenilson Feliciano de Barros, no bairro da Chã do marinheiro, no Loteamento Vovó  Tetinha, por trás do campo do poeirão,  e outros três requerimentos foram protocolado pedindo calçamento para as ruas: Josefa Aurora da Silva, bairro do coqueiro, rua Irandir Miranda de Arruda, bairro do coqueiro, 
O Vereadora Geral Lira  apresentou o seu requerimento solicitando a prefeitura de Surubim  para que faça o complemento da rua Gilberto Xavier de Souza no bairro do Coqueiro, o complemento deve ir até a Vila Cecilia Nobrega na estrada que dar acesso ao Sitio de Bandinha O parlamentar também apresentou um pedido de urgência para que a prefeitura de Surubim possa construir uma maternidade aqui no município  ao lado da UPA no bairro do Coqueiro no terreno aonde funcionava a cadeia publica. segundo o parlamentar é de muita importância para que os filhos venha nascer na cidade, segundo o parlamentar a cada cem crianças nascido só nasci em surubim duas ou três crianças o restante tem nascido em outras cidades.
O parlamentar diz que isso e lamentável e inadmissível e que tem certeza que a prefeita Ana Celia junto com o Secretario vão fazer isso porque quem ganha é o povo de Surubim e com certeza o povo vai saber retribuir. Segundo o parlamentar ter uma maternidade em Surubim nossa sem depender de ninguém  é ter um grande avanço para o município. O parlamentar também solicitou que a UBS do Capim de Cima seja denominada de Maria da Costa Santiago.
A vereadora Veia de Aprígio no seu requerimento de Nº 392 pediu  ampliação de cursos  profissionalizantes  para escola do Sitio Tamanduá . 
O Vereador Neto da Saúde, pediu um CRAS para a comunidade do bairro de Bela Vista e também que a prefeitura de Surubim fazer a  compra de um terrena para fazer um campo de futebol para a comunidade do Diogo para não atender só o Diogo, como também ao Alto  Santa Luzia  em lagoa Queimada. O parlamentar  apresentou o seu requerimento para o calçamento da Rua Regina Angelina de Arruda no bairro Bela Vista.
 A Vereadora Ivete do Sindicato apresentou seis requerimentos, e começa a destacar para que a prefeitura de Surubim possa fazer convenio com as Clinicas  particulares para fazerem a castração de animais que estão abandonados no município de Surubim. A parlamentar mostrou mais uma vez com a preocupação com os cães e gatos que são abandonados pelos donos em vias publicas e da proliferação destes animais sem nenhum controle do Governo Municipal. Segundo a parlamentar falou que vem  sendo procurada por muitas pessoas para resolver este problema  que vem aumentando a procriação e que não sejam maltados nas ruas no nosso município de Surubim.
A parlamentar também solicitou a prefeitura de Surubim que seja feito o calçamento da rua Claudio Coutinho próximo a caixa d'água do Coqueiro entre o SAMU e UPA a parlamentar ver a necessidade desta comunidade que tanto esperam. A parlamentar também no seu requerimento solicitou a prefeitura de Surubim o calçamento da rua Rita Maria Barbosa fica vizinha a rua Severino Clemente de Arruda próximo a Exposição de Animais no centro de Surubim a parlamentar esta reapresentando mais uma vez este requerimento por entender a importância dela. a parlamentar solicitou também traves do seu requerimento do calçamento da Avenida ou rua São Luiz na Chan do Marinheiro e que entendi a importância deste calçamento com certeza vai dar mais dignidade as pessoas para livra da lama e da poeira, e que tem escutado bastante da comunidade e que esta sempre presente,  segundo a parlamentar tem feito vários requerimentos solicitação da quadra poliesportiva e do campo de futebol e que pediu para Chan do Couve e que ela continua pedindo a prefeitura de Surubim para que seja também calçado, por que ela sabe que e uma espera antiga desta comunidade. a parlamentar também solicitou que seja calçado a rua Maria Justulino de Arruda que fica no Loteamento Nova Surubim no bairro do coqueiro estrada que vai para o Mimoso segundo a parlamentar esta rua e muito importante por onde passa todos os carros de linha de passageiros como toyotas e outros.
A parlamentar também solicitou em outro requerimento  o calçamento  da rua Jose Amaro de Lima  que fica próximo da rua do ex Vereador Salatiel  no bairro são Sebastião por trás do Armazém de Carlinhos e que segundo a parlamentar toda a população espera este calçamento a muitos anos. a parlamentar solicitou  também a prefeitura de Surubim o calçamento da rua Deolinda  Maria da Conceição, localizada ao lado da Escola de Referencia Severino Farias no centro de Surubim segundo a parlamentar e uma rua muito movimentada de pessoas, mora também o Sargento Justino e Fatima sua esposa Rubinho o filho do senhor Rodolfo e Carminha do Cartório  como e conhecida por ter trabalhado a tanto tempo no Cartório e que e uma rua  muito importante próximo a Escola Severino de Farias  e que as pessoas que moram ali me pediu a tanto tempo e espera ser atendido o calçamento diz a parlamentar, segundo a parlamentar falou que já apresentou tantos requerimentos porque sabe da importância que e uma calçamento em uma rua.              

  

 

         

 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados