Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Colisão de ônibus com casa em Paulista deixa feridos

10 de setembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Motorista do coletivo ficou preso entre as ferragens e foi retirado

Um ônibus da empresa Conorte colidiu com uma casa na rua Resistência, bairro de Arthur Lundgren, após o motorista perder o controle do veículo, na manhã desta sexta-feira (10). O acidente ocorreu por volta das 6h.

Informações iniciais do Corpo de Bombeiros indicam que foram resgatados pela corporação ao menos seis feridos. O motorista ficou preso entre as ferragens e foi retirado. Um morador chegou a ficar entre os escombros, mas também foi removido, com escoriações leves.                                      O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado em enviou unidade de suporte avançado ao local.

Imagens enviadas à reportagem mostram pessoas dentro do ônibus, que opera a linha Arthur Lundgren II, para tentar auxiliar no resgate. Há escombros, principalmente de telhas, no local do acidente.

Moradores indicam que o motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo em uma ladeira e terminou colidindo com a casa. 

A secretária-executiva de Defesa Civil de Paulista, Jordana Costa, informou que o órgão aguarda laudos de levantamentos feitos pela engenharia para saber a situação de residência atingida.

Ela acrescenta que ainda não se sabe a causa do acidente, que deverá ser apontada por perícias.

Por meio de nota, o Conorte informou que as causas do acidente "ainda estão sendo apuradas". 

"De imediato, equipes de apoio operacional do Conorte se deslocaram ao local para prestar assistência aos feridos. O motorista e um morador foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros", disse o consórcio.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados