Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Após matar mulher a facadas, homem é espancado por populares, socorrido por PMs e detido no Recife

9 de setembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Suspeito foi socorrido por policiais militares e está custodiado em UPA

Um homem foi detido após matar uma mulher no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nessa quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima estava na companhia de uma outra mulher quando o homem, ainda não identificado, chegou por trás e desferiu facadas nela.

A vítima das facadas tentou correr após ter sido atingida, mas foi perseguida pelo homem e recebeu mais golpes. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife, mas não resistiu e morreu. A identidade da mulher não foi informada.

O suspeito foi espancado por populares após o crime, de acordo com a Polícia Militar de Pernambuco. A corporação informou que socorreu o homem para a UPA da Imbiribeira, mesmo local para onde foi a vítima. Ele segue sob cuidados médicos e custodiado pela polícia - não há mais informações sobre o estado de saúde.

O crime foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Capital e será investigado pela Polícia Civil.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, área central da capital pernambucana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados