Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Adolescente foi assassinado em Queimada Grande, em São Bento do Una

26 de setembro de 2021

/ by visao surubim
Segundo o site https://jardimdoagreste.com.br: Um adolescente foi assassinado na noite deste sábado (25), no distrito de Queimada Grande, no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
Alisson da Silva Santos, de 17 anos, conduzia uma motocicleta acompanhado de um amigo, quando foram interceptados por dois veículos não identificados, o garupa conseguiu fugir e Alisson foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Até o momento a motivação do crime e sua autoria são desconhecidas, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Homem foi assassinado em São Bento do Una

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (25), no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A vítima José Junior Soares de Brito, de 25 anos, estava próxima ao terminal rodoviário, quando homens chegaram em um veículo não identificado, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.
José Junior, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Polícia Civil.

clique AQUI e assista o vídeo.

Fonte: Portal Agreste Violento


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados