Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Abandonada em travessia brasileira morre de sede e fome em deserto dos EUA

18 de setembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://folharegionaljornal.com.br: A brasileira Lenilda dos Santos, 50, foi encontrada por uma patrulha norte- americana numa área desértica na travessia entre os Estados Unidos e o México no estado do Novo México.

De acordo com informações, os investigadores locais disseram que ela tentava entrar ilegalmente no país com um grupo de amigos de infância e um “coiote”, pessoa paga para trazer os imigrantes sem nenhuma segurança ou garantia.

Por estar muito cansada, com sede e fome, ela acabou sendo deixada pelo grupo com quem estava para trás, que lhe prometeu que retornaria para buscá-la.

Relatos à polícia indicam que durante esse período, ela utilizou o telefone que carregava para entrar em contato com parentes que residem em Massachusetts, avisando da situação e que estava com medo de morrer.

Buscas foram realizadas, mas a localização foi difícil de ser encontrada, já que ela estava camuflada com a roupa que utilizava.                                                                                          Band Jornalismo

Band Jornalismo

   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados