Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Passeio Motociclístico da PRF-PE arrecada quase duas toneladas de alimentos

2 de agosto de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Mais de 200 veículos participaram da ação, entre motocicletas e carros antigos de 30 motoclubes e um clube de automóveis

Quase duas toneladas de alimentos foram arrecadados, neste domingo (1º), no Passeio Motociclístico Estrada Solidária, na BR 232, entre Caruaru e Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a iniciativa faz parte de uma campanha idealizada pelo órgão, que teve início no dia 30 de junho e segue até 8 de agosto.              O evento teve início às 10h, na Delegacia da PRF de Caruaru, seguiu para o posto do órgão em Gravatá e foi concluído às 13h, no Alto Moura, em Caruaru. A ação reuniu mais de 200 veículos, entre motocicletas e carros antigos de 30 motoclubes e um clube de automóveis do município.

Durante a concentração do passeio, os participantes realizaram a entrega de centenas de quilos de alimentos não-perecíveis. Ao todo, foi arrecadada 1,7 tonelada de alimentos. Os donativos serão destinados a instituições sociais cadastradas no Programa Pátria Voluntária, do Ministério da Cidadania. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados