Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Colisão entre dois caminhões interdita trânsito na BR-232 perto do Atacado dos Presentes

20 de agosto de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: O motorista de um dos caminhões ficou ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros

Um acidente entre dois caminhões na BR-232, no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, causou interdição no trânsito no fim da tarde desta quinta-feira (19).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na altura do km 9,6 da BR 232, em frente ao Atacado dos Presentes, no sentido Recife - Caruaru. 

A batida aconteceu por volta das 16h30 e um dos motoristas - do caminhão que estava atrás - ficou ferido e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros.

Os dois condutores realizaram o teste do bafômetro, cujo resultado foi normal.

Por conta da colisão, uma das faixas da pista precisou ser interdidata, e o trânsito na saída do Recife na 232 está bastante congestionado no sentido interior. 

De acordo com informações colhidas pela PRF com o motorista, um carro parou para um pedestre atravessar, o condutor do primeiro caminhão conseguiu frear a tempo, mas o motorissta do segundo caminhão não conseguiu parar e ocorreu a colisão

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados