Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão de Fé de Surubim tem se destacado como exemplo, uma Igreja unida já mais será vencida.

12 de agosto de 2021

/ by visao surubim

 A Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão de Fé de Surubim, sobre o comando do presidente Pr. Antônio Oliveira igreja matriz em Caruaru, e com o Pastor. do Campo Pr. Silvino, o Ministério tem feito um ótimo trabalho na cidade de Surubim e Região muitas almas tem se rendido ao Senhor Jesus através do lindo trabalho do Pastor Silvino junto com todos os Obreiros. 

A Igreja tem feito vários trabalhos de Cultos nos lares e cultos de Missões em todas as congregações e tem visto resultados muito bons  tudo para Gloria de Deus.








A obra de Deus tem crescido e esta crescendo muito mais, parabéns aos irmãos e Obreiros da casa do senhor que tem se emprenhado e mesmo em dificuldades mais tem se esforçado na Missão em que Deus nos deu em ide e pregai a minha palavra para todos os que crer.









































































Estes e outros Obreiros tem trabalhado incansavelmente na Obra do Senhor, A igreja Assembleia de Deus Ministério Missão de Fé de Surubim tem feito uma grande diferença em surubim e Região. a Igreja fica localizada na entrada do Novo Gas na rua do Açude na cidade de Surubim no Agreste Pernambucana 

Irmãos, Presbítero Cleidson e Diácono Guto foram homenageados pelos irmãos da congregação do Umari de Bom Jardim, pelo lindo trabalho feito, e deixara muitas saudades. A Bíblia diz que conhecerei a arvore pelos seus frutos, vimos que se eles tiveram bons frutos são boas arvores.


Vejam o trabalho de Cultos e Pregações ´pelo Facebook de Carlos Galhardo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados