Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tragédia em bairro nobre de BH: mãe mata filho de 6 anos e comete suicídio

10 de julho de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil: Mistério cerca a morte de uma criança, do sexo masculino, de seis anos, que teria sido morto pela mãe que suicidou-se em seguida. 

Os corpos foram encontrados, pelo pai da criança, na manhã deste sábado (10/7), num dos apartamentos do prédio de luxo da Rua Professor Antônio Aleixo, 352, Bairro de Lourdes, no 14º andar. O prédio tem apartamentos de dois e três quartos e uma cobertura.

O pai, de 37 anos, telefonou para a casa e estranhou que o telefone não era atendido. Chamou, então, um chaveiro e foram juntos até o apartamento. Quando abriram a porta, encontraram a mulher e a criança mortas.

Segundo as primeiras informações de testemunhas, as mortes teriam ocorrido por volta de 9h15. Uma pessoa ligou para a Polícia Militar, informando que haveria uma confusão no local, uma aglomeração na porta do prédio.

As primeiras informações são de que a mãe teria esfaqueado o filho e em seguida se matado usando a mesma faca. Rabecão e peritos foram para o local para fazerem os primeiros levantamentos.

Policiais do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandaos pelo delegado Domenico Rocha, também foram para o local, tentar entender o que pode ter acontecido. Parentes serão ouvidos para tentar entender o caso.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde serão feitos novos exames periciais e em seguida deverão ser liberados para a família.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados