Header Ads Widget

header ads

Quatro jogadores do Americano sofrem acidente de carro no Rio de Janeiro

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br: Quatro jogadores do Americano Futebol Clube se envolveram em um acidente de carro na BR-101, na altura de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último sábado (03).

Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o acidente envolveu dois carros, um caminhão e uma carreta tanque.

Os atletas foram identificados como Ramon Costa, Júnior Araújo, Thiago Dunha e Anderson Penna. Felizmente, eles tiveram apenas ferimentos leves. Apenas Anderson permanece em observação em um hospital de Rio Bonito, mas deve receber alta neste domingo (04).                                        De acordo com o G1, o motorista do caminhão, de 31 anos, teve ferimentos graves com fratura na perna e foi levado para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. A direção da unidade de saúde afirmou que o estado dele é estável.

A assessoria do Americano informou que os jogadores estavam em um trecho de pista dupla quando o motorista do caminhão, que estava no mesmo sentido da rodovia, tentou desviar de um outro veículo e encostou na frente do carro dos atletas. Ramon, que estava no volante, acabou perdendo o controle do automóvel, tombou com o veículo e bateu na mureta de proteção da pista.

Conforme o clube, os atletas estavam voltando para casa depois de um período de treinamento no CT Eduardo Vianna. O Americano também está prestando assistência jurídica, hospitalar e logística aos jogadores e às famílias deles.  


Postar um comentário

0 Comentários