Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

PF apreende uma tonelada de maconha em Igarassu

18 de julho de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias; A Polícia Federal (PF) apreendeu, na última sexta-feira (16), pouco mais de 1 tonelada de maconha, em Igarassu, região metropolitana do Recife.

A droga estava escondida em um caminhão camuflada em meio a uma carga de feno para animais. Além da apreensão, a PF ainda prendeu três pessoas, em flagrante, todas elas com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.                                                      

A apreensão foi durante as diligências destinadas a reprimir o tráfico de drogas bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal. Os policiais abordaram o caminhão enquanto o veículo entrava em uma propriedade próxima à área das abordagens.                                                Durante a inspeção, os policiais conseguiram identificar uma grande quantidade de drogas embaladas com fita adesiva e papel laminado, que estavam escondidas por baixo da carga de feno. Após a pesagem oficial, foi constatado o peso bruto de 1.014 kg de maconha.

Além da droga, também foram apreendidos dois veículos, um caminhão e um carro de passeio, quatro aparelhos celulares, a quantia de R$ 5.400 e um rifle calibre 44 com 20 munições.

Os suspeitos foram conduzidos para a Sede da Polícia Federal, onde foram autuados pela prática do crime contida nos artigos 12 da Lei 10.826/2003 e artigos 33 c/c Art. 40  e  35 da Lei 11.343/2006 (tráfico e associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido), cujas penas podem ultrapassar 30 anos de prisão      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados