Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Peças metálicas furtadas da Via Mangue são recuperadas, e suspeitos são detidos

9 de julho de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Pedestres informaram a agentes da Guarda Municipal que faziam ronda em uma viatura sobre o furto praticado por três homens

Parte da estrutura de um viaduto da Via Mangue, nas proximidades da rua Antônio Falcão, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi recuperada pela Guarda Civil Municipal após ter sido roubada, na noite de quarta-feira (7).  Segundo a Guarda Civil, pedestres informaram a agentes que faziam ronda em uma viatura sobre o furto praticado por três homens.

Os suspeitos usaram maçarico para retirar cilindros e placas de ferro que sustentam o viaduto. As peças estavam sendo colocadas em um caminhão, cuja placa foi anotada por testemunhas que informaram aos guardas municipais. 

A equipe da Guarda Municipal encontrou o caminhão carregado dos objetos furtados já na comunidade Irmã Dorothy, dentro de um depósito de recicláveis.

Uma mulher se apresentou como proprietária do local. Ela e três funcionários foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Boa Viagem, para onde também foram encaminhados os materiais furtados da Via Mangue.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados